Soy una persona amable y tranquila. La vida es inprevisible... Pido ayuda para financiar la
rehabilitación de mi hija, Alejandra, que es minusválida, padece de paresia en el lado derecho, de atrafia de los nervios ópticos y epilepsia. En 2005 fué operada, después de la rehabilitación hay cierta mejora y espero que en el futuro su estado sea cada vez mejor.
Desgraciadamente no podemos cubrir los costes de su rehabilitación. Somos una familia de cinco personas y sólo una trabaja, mi marido. Yo no puedo trabajar ya que Alejandra necesita asistencia contínua las 24 horas. Agradecerémos de corazón la ayuda
para nuestra hija.
----------
Sou umas pessoas amáveis e tranquilas. A vida é inprevisible… Peço ajuda para financiar ele
Alejandra reabilitação da minha filha sofre de paresia no lado direito, de atrafia dos nervos ópticos e epilepsia, que é deficiente. Foi operado em 2005, haver melhoria certa depois da reabilitação e espero que seu estado sejais no futuro mais melhor cada vez.
Desgraçadamente não podemos cobrir os custos de sua reabilitação. Somos uma família de cinco pessoas e somente um trabalha, meu marido. Eu não posso trabalhar já que Alejandra necessita as 24 horas assistência contínua. Agradeceremos a ajuda de coração
para nostro filha.